Sucom emite dois autos de infração por obras irregulares em Itapuã

ITAPUÃCITY

As equipes de fiscalização da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) interditaram uma obra, embargaram outras três e emitiram cinco autos de infração, neste final de semana (20 e 21). Na Rua General Severino Filho, em Itapuã, um estabelecimento comercial foi interditado por ampliar suas instalações sem autorização da autarquia.

A obra já tinha sido embargada no dia 13 de julho. O proprietário foi autuado e teve os materiais apreendidos. No mesmo bairro, na Avenida Dorival Caymmi, o responsável por uma intervenção residencial foi multado por desrespeitar embargo lavrado pela Sucom.

Lei– O artigo 16 do Código de Obras do Município prevê que toda e qualquer obra, particular ou pública, só pode ser iniciada após licenciada ou autorizada pela Prefeitura, que expedirá alvará, de acordo com a legislação vigente.

Fonte: Agecom

Next Post

Um povo que vende

Tão impressionante quanto as belezas que compõem o bairro de Itapuã, é a quantidade de comércios existentes neste pedaço de Salvador, não por acaso, a feira do bairro é uma das suas principais atrações. Supermercados, bancas de revistas, lojas de materiais de construção, banquinhas de hortifrútis, lojinhas de souvenirs, lanchonetes […]