“Terça em Movimento” recebe Lu Santana e Banda Didá nesta terça em Itapuã

Em continuidade ao projeto “Terça em Movimento”, realizado todas as terças-feiras à noite no espaço gastronômico Villa Bahiana, em Itapuã, o Movimento Itapuã Cultural apresenta a 2ª temporada do projeto. A iniciativa tem como objetivo valorizar a cultura e os artistas locais, além de potencializar o bairro como roteiro turístico da cidade.

Nesta terça (07/07) o público viajará pelas pérolas da MPB com o show da cantora Lu Santana, artista que faz parte da efervescência cultural de Itapuã, nascida e criada no bairro. Lu trilha a estrada musical, com sucesso, há mais de 20 anos.

Em seguida, à noite será animada pelo samba-reggae da banda Didá, grupo percussivo feminino que faz parte do cenário musical baiano desde 1993. A banda Didá surgiu com a finalidade de oferecer às mulheres negras um espaço para expor suas idéias e desenvolver diversas atividades.

Evento: Terça em Movimento
Data: 07/07
Horário: 20h00
Local: Villa Bahiana – Itapuã (em frente ao largo do acarajé da Cira)
Ingresso: R$ 10,00

 card_terca-em-movimento

Next Post

Será que vai?

Após longos e difíceis anos de degradação, a Lagoa do Abaeté foi lembrada pelo poder público. No último dia 3, a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) divulgou nota informando a respeito da reunião realizada com permissionários, comerciantes e moradores do entorno do Parque Metropolitano do Abaeté juntamente com o […]