Turista elogia profissionalismo dos médicos da UPA de Itapuã

upa

Na noite desta quinta (15), o ItapuãCity recebeu uma publicação inusitada de uma turista carioca, que curte a Fanpage do site. A mesma reconheceu a falta de estrutura da UPA 24 horas de Itapuã, mas elogiou o trabalho dos profissionais que atuam no local. Confiram abaixo o fato ocorrido:

“Boa noite sou do Rio de Janeiro e estive em Itapuã rapidamente para buscar minha mãe que foi passear, mas que infelizmente passou mal e foi hospitalizada na UPA DE ITAPUÃ. Quero em primeiro lugar agradecer ao trabalho dos profissionais desta unidade e dizer que eles são uns guerreiros,pois trabalhar em uma unidade que não quase recurso nenhum,abandonada pelo governo publico não é pra qualquer um não!!!!

Em todo momento em que minha mãe esteve aos cuidados e eu estando no Rio eles me informaram por telefone o quadro clínico até eu poder chegar para resolver o que fazer.

Porem como já falei o caso da minha mãe era grave e a UPA não possuía estrutura e ela precisava de um hospital de grande porte na qual não havia previsão de vaga.

Em uma atitude desesperada retirei minha mãe a revelia e trouxe pro Rio e graças a Deus após 18 dias de internação minha mãe ficou bem.

Quero agradecer mais uma vez tecnicos de enfermagens,medicos e enfermeiros,aos funcionários do Hotel solar de Itapuã tb que me deram apoio e suporte durante a estadia de minha mãe lá.Gostaria que essa postagem pudesse chegar até a UPA e ao Hotel pq não tenho como me comunicar para agradecer a todos.”

Marta Cris

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Prefeitura convida para construção do Conselho Comunitário de Itapuã

A subprefeitura responsável pela região de Itapuã promoverá uma reunião amanhã (17), a partir das 09h00 na sua sede, que fica localizada na nova feira de Itapuã, na avenidade Dorival Caymmi. O motivo da reunião é apresentar para a comunidade o edital aprovado pelo prefeito ACM Neto, que determina a […]