Unirb promove série de eventos movimentando a faculdade e o bairro de Itapuã

Até o mês de junho, a instituição de ensino superior UNIRB promoverá diversas ações no bairro de Itapuã. As atividades fazem parte do interdisciplinar de Serviço Social 2015.1 “Conexão Saberes”, e serão realizadas no CRAS Itapuã.

A partir do dia 27, o curso de Enfermagem traz a exposição itinerante, “Toda boa história merece ser contada”, ainda em comemoração ao dia da Enfermagem. Já no dia 29/05, a partir das 08h, no CRAS da Lagoa do Abaeté, o dia será para fazer o bem na Feira de Saúde de Itapuã, onde cerca de 10 cursos participarão, a fim de atender a comunidade local.

Ainda no dia 29, as Feiras do Empreendedor e a de Gastronomia prometem agitar a quadra superior do campus Patamares. Empreender é o caminho! E a partir do dia 01.06, a vez é a da Interdisciplinar 2015.1 dar o ar da graça, com o “Mundo sem Fronteiras”. Feira de Saúde, mostra de cinema, palestras, workshops, mesa redonda, apresentações culturais e mais uma série de maneiras de adquirir conhecimentos.

Fonte: ItapuãCity * com informações da UNIRB

Next Post

Justiça seja feita... para todos

Apesar de não haver distinção de valor entre uma vida humana e outra, na prática essa verdade parece não vigorar como deveria. Na sociedade brasileira, isso fica muito claro quando acompanhamos a resolução dos crimes. O bairro de Itapuã, infelizmente, foi cenário recentemente de casos policiais de grande repercussão; o […]