Vai ficar em Itapuã no fim de semana? Confira os agitos do bairro

Para quem gosta de curtir um fim de semana animado, Itapuã reserva opções, para vários gostos e bolsos.

Se a vontade é curtir um bom samba, então o Buteco do Gaúcho é o lugar. O bar mais badalado de Itapuã tem programação durante todo o fim de semana. Às sextas-feiras a festa começa com os grupos “Nosso Ritmo” e “Samba Porreta”, a partir das 21h00. Aos sábados, no mesmo horário tem “Bom Pagode” e “Cultura Popular”. Já no domingo, a animação começa a partir das 19h00, com os grupos “Bambeia” e “Nossa Intimidade”.

No sábado (22/03), a partir das 15h00, o espaço de maior efervescência cultural do bairro, a Casa da Música recebe o projeto “Papo de Gaita”, idealizado pelo gaitista baiano Luiz Rocha. A edição é gratuita, e envolve workshops e apresentações do grupo “Zona Harmônica”, evidenciando a cultura da gaita de boca, bem como a pluralidade do instrumento.

O projeto é apoiado através do Edital Setorial de Música 2012, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), com recursos do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Dando seguimento à comemoração dos 35 anos, o bloco afro Malê Debalê promove no domingo (23/03), um show para a comunidade, com a participação de convidados especiais, como o cantor Lazzo Matumbi. O evento acontece na sede da entidade, com início às 18h00. A entrada é gratuita.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Malê Debalê comemora 35 anos com show neste domingo

O Bloco Afro Malê Debalê comemora seus 35 anos no do próximo domingo (23), com festa em Itapuã, a partir das 18h. A sede do bloco receberá a comunidade e convidados especiais, como o cantor Lazzo Matumbi, para a comemoração.  O Malê Debalê foi fundado em 23 de março de […]