Você conhece a Gabriela mais famosa de Itapuã?

Sr. Josué na Vitrine da Pimenta
Sr. Josué na Vitrine da Pimenta

Itapuã, bairro turístico e conhecido mundialmente nos versos do poeta Vinícius de Moraes pelas suas belas tardes. Porém,  para quem ainda não o conhece, o bairro tem muito mais do que suas belas tardes para oferecer.

Localizada na nova feira de Itapuã, que fica na região de Nova Brasília, a Vitrine da Pimenta é também um dos atrativos do bairro, que faz sucesso entre os admiradores de uma boa bebida, que muitas vezes saem de outros bairros para apreciarem as iguarias do estabelecimento.

“Tem de todo tipo e pra todo gosto! A cachaça é uma bebida que tem uma força muito grande na região Nordeste, mas por aqui tenho de tudo, até mesmo de outras regiões, e inclusive a que foi criada pelo José Alencar”, afirma o Sr. Josué, que é feirante e atua no ramo há 12 anos.

Segundo o Sr. Josué, a mais pedida na Vitrine da Pimenta é a “Gabriela”, que faz muito rapaz sair de longe para degustá-la. Para ele essa é a melhor e mais famosa bebida de Itapuã. Quem prova, aprova.

Clientes provando a Gabriela
Clientes provando a Gabriela

E Para quem pensa que cachaça é uma bebida barata, acaba se enganando. No estabelecimento são vendidas garrafas com preços que vão até R$ 800,00 , como é o caso da Havana, que deixa muito cliente com brilho nos olhos.

A Vitrine da pimenta funciona de domingo à domingo, mas o seu maior movimento é aos sábados. Quem tiver a curiosidade de ter mais informações sobre a bebida, pode fazer uma visita ao Sr. Josué, que atenderá com a simpatia de sempre e compartilhará todo o seu conhecimento.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

"Mauricinho" é preso após furtar loja de roupas em Itapuã

O jovem Maurício Oliveira Souza, 22 anos, o “Mauricinho” tinha planos de mudar o visual e para isso, quis roubar a loja Big Rider, especializada em roupas estilo surf wear, localizada na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã. O que ele não esperava é que após praticar o furto com a ajuda […]