Você repórter: Destruição ambiental não está nos mandamentos

dunas
Foto: Cícero Conceição

“Venho pedir ajuda a vocês, pois estão construindo uma igreja num lugar de preservação ambiental aqui na rua Capitão Henrique Mascarenhas, no bairro de Itapuã. A região é mais conhecida como vila dos ex-combatentes.

A construção não possui alvará da prefeitura e está retirando assim o nosso lazer e o dos nossos filhos. Fora a falta de respeito pois chegaram assim sem nos dar nenhuma satisfação, como se fosse terra de ninguém.

Até agora nenhum órgão responsável veio para verificar o andamento da obra, e pelo menos dar uma satisfação sobre essa situação para a comunidade e vizinhança. Peço a colaboração de quem puder nos ajudar, estamos lutando pelo direito de todos”.

Gabrielle Moraes

Você Repórter – Você também pode enviar uma notícia, ou nos informar sobre algum acontecimento, para que seja publicado no site. Basta preencher as informações no formulário do Você Repórter!

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Um século de Vinícius

Diplomata. Poeta. Cronista. Compositor. E, acima de tudo, amante dos prazeres da vida. Há cem anos nascia o homem que  imortalizaria a Tarde em Itapoã e escreveria uma infinidade de versos, crônicas e frases de efeito que marcaram a nossa cultura e cunharam a imagem de Vinícius de Moraes nos […]