Atletas representam Itapuã em grandes campeonatos de Jiu Jitsu em março 

Atletas representam Itapuã em grandes campeonatos de Jiu Jitsu em março 

1O esporte tem conquistado cada vez mais espaço em Itapuã. Prova disso é a participação de atletas do bairro em competições de grande porte no cenário esportivo do estado. Desta vez, dez atletas se dividem em duas importantes disputas, representando o projeto Karequinha de Jiu Jitsu, com sede na Rua Bahia, em Nova Brasília. 

No dia 6 de março, quatro atletas participam do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu que acontece no Colégio Salesiano (Nazaré). Já em 26 e 27, ocorre o Grand Slam de Jiu-Jitsu Profissional, no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis, com a apresentação de mais seis jovens da equipe, que está em atividade há oito anos.

Idealizado pelos faixa-preta em Jiu-Jitsu, Mestre Otávio Romualdo, Wédsom Militão, João Wilker e Danilo Carvalho, o projeto nasceu do princípio de que compete ao esporte mudar a vida dos jovens e incentivar a educação. 

“Vemos um ganho maravilhoso para os participantes, em vista que muitos deles, além de sair das ruas, se esforçam para somar boas notas na escola e se dedicam bastante. Inclusive recebemos o agradecimentos das mães que também percebem a melhora no comportamento dos filhos.”, afirma Danilo. 

Como participar

Quem tiver interesse em ingressar na academia basta comparecer na sede, localizada na Rua Bahia, quadra 2, lote 27, nº 20. É necessário ter idade a partir de quatro anos e entregar comprovante de matrícula escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

I accept the Privacy Policy