22 de outubro de 2020

Arraiá da Tradição agita moradores de Itapuã durante festejos juninos

Quem disse que o público itapuãzeiro ficou sem cair no arrasta-pé nesse São João? O clima das festas juninas tomou conta do bairro nos dias 23 e 24 de junho durante o “Arraiá da Tradição”, realizado na ladeira do Olossá (antiga ladeira do Abaeté) com muita música, animação e comidas típicas.

Segundo o idealizador, Celso “Di’Niçu” (41),o evento já é realizado há 4 anos e nesta edição cerca de 1500 pessoas passaram pelo local. Ao ser questionado sobre como se sente ao organizar esse projeto, o mesmo contou “Sinto-me endividado, a casa está toda bagunçada, é muita ralação, porém o resultado é satisfatório, fico muito feliz”.

A animação na terça-feira (23) teve início às 20h00 e ficou por conta das bandas: Cidadão Show, Jairo e Keila Lima com a Banda Na’Banguela, Banda Cacu com Laranja, Nen Silva Show. No dia seguinte (24), a festa ficou por conta das bandas: Samba do Cabeça, Samba & Sede, Black White e a Banda Beat XXI.

Sobre a próxima edição, “Di’Niçu” fez questão de agradecer, através do seu perfil do facebook, pela participação do público e disse que ano que vem tem mais.

Confira as fotos:

Fonte: ItapuãCity