Arrastão dos cornos diverte comunidade em Itapuã

Redação

Itapuã viveu momento de glória neste último domingo, 18 de dezembro, com o ensaio geral do 6º Arrastão dos Cornos. O bloco mobiliza mais de 200 ‘cornos-sócios’ que percorrem as ruas do bairro alardeando “Não sei se sou, só sei que vou”, e se preparando para o grande desfile da Lavagem de Itapuã. Convida exortando a galera a ‘sair de cima do muro’.

Animado pela banda Cavalo de Playboy, por onde passa o bloco dos Cornos vai arrastando mais gente. Ao passar pela orla, os turistas se espantam com o nome, arreganham o maior sorriso e convidam os amigos (as) para fazerem parte do bloco, que só aumenta de tamanho. E lá vão todos entoando o grito de guerra: “quem for corno, me acompanhe”. O bloco aumenta a cada rua que passa. Por que será?

O interessante é que cada vez mais as mulheres participam. Valmir Santos, o Careca, presidente do Clube dos Cornos, já se diz preocupado com o grande número de ‘cornas’. “Daqui uns dias, vai ter mais cornas no bloco do que cornos. Isso prova que todos podem ser cornos e felizes”. O bloco brilha na lavagem de Itapuã, e quem quiser adquirir o ‘kit corno’ – camisa, caneca e chapéu de chifre – para a lavagem, é só ligar para Careca, 71 98188 5295. Vamos descer do muro e desfilar com os cornos de Itapuã, galera.

Fonte: Tribuna da Bahia | Helô Sampaio

Next Post

Nova clínica oferece consulta oftalmológica em Itapuã com marcação pelo whatsapp

A clínica Pronto Oftalmo é a sua mais nova clínica oftalmológica localizada em Itapuã. Com equipe médica competente para cuidar da saúde dos seus olhos, oferece atendimento clínico e cirúrgico, no tratamento das diversas patologias oculares. Equipe médica: Dr. Carlos Jorge Macedo de Oliveira Dra. Ana Paula Medina de Bittencourt […]