Aulão dos Artistas agita Itapuã com dança e ação solidária

Itailuan Anjos

aulaoEm sua quarta edição, o Aulão dos Artistas promete sacudir os itapuãzeiros que curtem o balanço do axé e pagode, no próximo dia 29 de setembro, no Clube Cassas. A festa reúne bailarinos de bandas famosas de Salvador, e é promovida pelo dançarino Príncipe Emerson Falcão, que conta os detalhes do evento.

“Na primeira vez que fiz o Aulão foi numa academia do bairro. Com o passar do tempo, a festa foi crescendo e agora transformamos em um grande show”, diz Emerson.

Para este ano, a abertura será ao ritmo do pagofunk, com a apresentação de Mr.Galiza. Em seguida, terá apresentações de coreografias e performances de diversos bailarinos, além de participações especiais. Para comandar essa animação, o Aulão conta ainda com uma madrinha a cada edição. “Já tivemos Sara Verônica, da Companhia do Pagode, a ex-vereadora Leo Kret do Brasil, no ano passado foi a vez da Roseane Pinheiro e esse ano, a madrinha será a Sheila Carvalho”, adianta.

Emerson destaca ainda que o evento é um convite para praticar solidariedade. Para participar da festa não é cobrado ingresso, basta levar 2 quilos de alimentos, que serão doados para uma instituição de caridade.

“Vamos levar os donativos para o Lar Maria Luiza, que fica localizado em Roma, sempre doamos para eles. No ano passado alcançamos 1 tonelada de alimentos e dividimos para duas instituições. Espero que esse ano possamos bater o recorde em arrecadação”, reforça o dançarino.

Para ele, o Aulão é também uma oportunidade de exaltar as diferenças. “Queremos mostrar para os jovens que curtem música, especialmente pagode, que podemos trabalhar a diversidade, a aceitação do ser humano como ele é, não sendo necessário discriminar ninguém”, conclui.

Aulão dos Artistas IV – Príncipe Convida
Data: 29 de setembro de 2014
Local: Clube Cassas ItapuãRua Sargento Waldir Xavier De Lima, s/n, Vila Militar da Aeronáutica
Horário: A partir das 17h
Entrada: 2 kg de alimentos não perecível

Confira algumas fotos do Aulão dos Artista III :

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Ganhadeiras de Itapuã lançam disco em caruru especial

Depois de semanas dedicadas a gravação no estúdio e produção, o primeiro disco das Ganhadeiras sai do forno e será lançado em grande estilo, com caruru especial para convidados, na próxima quinta-feira (25), no Hotel Mar Brasil, em Itapuã. Com selo da Coaxo de Sapo, o CD foi gravado no […]