Bradesco Itapuã pára na manhã desta quarta (12) após denúncia

Redação

O Sindicato dos Bancários tem recebido denúncias de assédio moral na agência do Bradesco, localizada em Itapuã. Para apurar o caso, diretores do SBBA e da Federação Bahia e Sergipe foram ao local, nesta quarta-feira (12/07), conversar com os funcionários e fizeram paralisação na unidade até às 12h.

Na unidade, a queixa é pelo excesso de cobrança por metas, resultados e muito constrangimento. Durante a reunião, a Gerência Regional negou o assédio. Também participaram os funcionários e gerentes.

A Gerência Regional, no entanto, se comprometeu a conversar com os gestores da agência para que os casos não venham a acontecer. O Sindicato acompanha a situação de perto e repudia qualquer tipo de abuso e assédio. Uma nova reunião será marcada para aprofundar a questão.

Fonte: Seeb Bahia

Next Post

Prefeitura desafetará 13 terrenos na região de Itapuã para comercialização

A prefeitura de Salvador autorizou nesta sexta-feira (14) a venda de 29 terrenos públicos para obtenção de recursos para os cofres do município. Apesar de não informar a finalidade e onde serão aplicados os recursos, o projeto de desafetação foi aprovado pela maioria dos Vereadores na última quarta (12). O […]