Calçada cede e cai por cima de casa em Itapuã

ITAPUÃCITY

1459250_10200904050912801_220127958_n

Moradores de Nova Brasilia de Itapuã tem feito apelos aos orgãos públicos devido ao estado de calamidade em que vivem atualmente. A subprefeitura bairro tem atendido as solicitações através da Ouvidoria de Itapuã, que é realizada através do ItapuãCity, porém novas demandas surgem a todo momento, como o caso da imagem acima.

Moradores de duas casas localizadas na Rua José Alves estão enfrentando problemas com a estrutura de suas residências devido a um deslizamento da calçada, que caiu sobre a varanda das casas. Moradores indicam que o fato ocorreu após uma obra da Embasa que não foi concluída corretamente.

O trânsito de veículos també está complicado na via, pois foi formada uma cratera que toma quase toda a pista.

O ItapuãCity entrou em contato com o subprefeito Jaqson Souza, e o mesmo indicou que já notificou a Embasa, fazendo a solicitação de reparo urgente na região.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Cemitério de Itapuã receberá investimento e requalificação

Os cemitérios públicos de Salvador vão receber um investimento de R$ 200 mil por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em julho entre a prefeitura e o cemitério Bosque da Paz. No cemitério de Itapuã serão construídas 250 gavetas, entre outras ações na infraestrutura. As obras […]