28 de novembro de 2020

Caminhada evangélica será realizada em Itapuã neste sábado

Com o objetivo de celebrar as bençãos alcançadas as famílias de Itapuã é que anualmente as igrejas evangélicas do bairro vêm desenvolvendo o projeto “Caminhada para Jesus”. O evento acontecerá neste sábado, às 14h00, com saída da Sereia e com destino ao Abaeté.

História

O projeto teve início em 2011, e a cada ano vem conquistando mais participantes, que vêm de diversos bairros de Salvador. Tudo começou  com uma participação “tímida” de cerca de 100 pessoas, com o propósito de juntas clamarem pela comunidade que estava enfrentando um momento de violência. Iniciando a caminhada às 14hs e finalizando às 18hs num percurso limitado na região do km 17/Itapuã.

Por conta de algumas dificuldades não foi realizada no ano de 2012. Mas, numa reunião com pastores das igrejas locais o evento foi realizado no ano de 2013 em um percurso maior, com mais igrejas e 500 pessoas, aproximadamente. Assim contando também com a comunidade que se mostrou surpresa por um evento realizado na junção das igrejas evangélicas da localidade.

Em 2014, contanto com aproximadamente 1.000 pessoas em percurso ampliado, iniciando do Alto do Coqueirinho e indo até o fim de linha do Km 17. O evento foi regado a música, danças, alegria e orações em pontos estratégicos que ligam diversas ruas do bairro ao longo do trajeto.

Caminhada com Jesus

Estaremos por lá fazendo uma cobertura especial!Participe!#VamosImpactarItapuã

Posted by Itapuã on Terça, 17 de novembro de 2015