Campeonato de Futebol de Praia em Itapuã já tem data para começar

A terceira edição do Campeonato de Futebol de Praia em Itapuã já tem data para começar. A partir de 24 de janeiro iniciam-se as disputas pelo cobiçado prêmio final, mas o que interessa mesmo aos participantes da competição é a interação e responsabilidade social da ação.

A iniciativa, que é fruto da parceria da Associação de Moradores de Itapuã (AMI) e do organizador Tininha, destaca a relevância do campeonato como forma de inclusão da comunidade.

“Nós acreditamos na prática do esporte como uma forma de afastar os jovens dos crimes e drogas. Essa é nossa responsabilidade social, que é facilmente alinhada ao prazer que realizar o esporte nos proporciona.”, defende Tininha.

Ele pontua ainda que o momento de descontração, sempre realizado na região da Feirinha, aos sábados e com horários variados a depender da maré, é um oportunidade de reencontro. Segundo ele, é comum a presença de antigos moradores do bairro, que voltam até Itapuã para apreciar a competição.

Quem tiver interesse em participar do campeonato ainda pode se inscrever na AMI, localizada no Largo do Jenipapeiro, com taxa anual de R$300. Os valores das inscrições dos times é somado e caracterizado como o prêmio final do campeonato, destinado a equipe vencedora da competição.

 

 

Next Post

Villa Bahiana prepara réveillon acessível e em grande estilo

Com a proposta de agregar em um só lugar todos os públicos e conceitos, a Villa Bahiana lança a programação de réveillon da casa, que promete acontecer em grande estilo, a começar pelo open bar a partir de R$90 e as diversas atrações que marcaram o ano de 2015. A gerente administrativa […]