Carro a serviço da LIMPURB derruba ponte de acesso em Itapuã há duas semanas; problema ainda está sem solução

Moradores da Travessa Bela Vista, no Alto do Coqueirinho, em Itapuã, estão convivendo com uma situação no mínimo preocupante. Durante coleta de lixo, realizada há duas semanas por companhia a serviço da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (LIMPURB), o carro responsável pelo serviço derrubou uma ponte de acesso da rua.

De acordo com o morador da travessa e leitor do Itapuã City que nos enviou a sugestão de pauta, o problema tem atrapalhado o trânsito da região e o acesso dos moradores que precisaram improvisar uma ponte de madeira, oferecendo risco aos que passam pelo local.

2 Além disso, o residente afirma que a exposição da água que circula embaixo da ponte e o lixo acumulado no local, tem provocando grande aglomeração de insetos. “Tememos que entre eles estejam os aedes aegypti. Toda sociedade está lutando contra esse mosquito, por isso pedimos uma solução breve para evitarmos ainda mais casos das doenças que ele provoca.”, declara o morador.

Em contato com a LIMPURB, fomos informados de que o carro que provocou a queda da ponte não pertence ao órgão e sim a uma empresa terceirizada que realizou o serviço. No entanto, solicitaram que enviássemos a demanda por e-mail, a fim de que a solicitação fosse encaminhada para a companhia responsável pelo veículo e as devidas providências sejam tomadas.

O Itapuã City assume o compromisso de acompanhar o desdobramanto dessa pauta e ainda das demais solicitações que nos forem encaminhadas. Tem uma sugestão? Nos envie através do e-mail: contato@itapuacity.com.br.

Confira mais fotos do descaso:

Next Post

Selo de qualidade Itapuã City: série de vídeos sobre melhores estabelecimentos do bairro é lançada amanhã (18)

Que Itapuã é repleto de boas atrações, figuras marcantes e points consagrados você já deve saber. Mas a partir de amanhã (18), o Itapuã City inicia uma série de vídeos em que os estabelecimentos de maior destaque do bairro são apresentados de uma forma diferente. Nas terças e quintas, às […]