6 de agosto de 2020

Carro bate em ônibus, capota e atinge poste no bairro de Itapuã

carro

Um carro bateu no parachoque dianteiro de um ônibus, capotou e depois atingiu um poste na noite desta terça-feira (14),  no bairro de Itapuã, nas proximidades do Parque de Exposições. As informações são da Transalvador.

De acordo com o órgão de trânsito, não há informações das causas do acidente e de quantas pessoas estavam no carro mas, ao menos uma pessoa ficou ferida. O motorista do veículo não teve lesões.

Ainda segundo a Transalvador, com o impacto da batida, a luminária do poste caiu no chão. Após o acidente, o motorista do carro foi levado para a delegacia de Itapuã, mas isso ocorreu porque houve uma briga no local da batida.

De acordo com a polícia, um homem que passava pela região e tentou ajudar o motorista a tirar os pertences do veículo foi agredido pelo condutor do carro. O motorista disse aos policiais que pensou que era um assalto, e por isso, brigou com o homem.

A polícia também informou que o motorista desacatou a guarnição da Polícia Militar que estava no local, mas não contou detalhes da ação. Nesta terça-feira, a Transalvador registrou cinco acidentes, com cinco feridos.

Fonte: G1