Carro bate em ônibus e duas pessoas ficam feridas

ita-6-481x320
Dois jovens, de 19 e 21 anos ficaram feridos em uma colisão entre um carro e um ônibus na noite de ontem (7) na Avenida Otávio Mangabeira, próximo a Itapuã.
A batida destruiu toda a frente do veículo Prisma, placa JQX 4484. O acidente foi em um cruzamento com uma das transversais da avenida.
A violência do impacto arrebentou o motor do veículo e espalhou óleo por quase toda a pista. A batida foi com um micro-ônibus que faz parte do STEC (subsistema de transporte especial complementar), placa JQS 4827.
Carlos Antonio Ferreira, de 21 anos, e o carona Juan Moreira Reis, de 19, estavam no Prisma. As vítimas foram encaminhadas em ambulâncias do SAMU para o Hospital Geral do Estado. Não foram divulgados o quadro de saúde deles.
Apesar da violência da batida, ninguém no coletivo ficou ferido.
Fonte: Blog Transporte Salvador
Next Post

Orquestra de Pandeiros de Itapuã segue com muitos shows

A Orquestra de Pandeiros Itapuã comandará a festa de aniversário da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris, na próxima segunda-feira (13). O show, que acontece a partir das 15h, no Quadrilátero da Biblioteca, tem entrada franca. Com apenas um ano de existência , a orquestra é resultado de […]