Cemitério de Itapuã recebe manutenção para Dia de Finados

Redação

Com a proximidade do Dia de Finados, nesta próxima sexta-feira (2), a Prefeitura intensifica as ações de manutenção dos dez cemitérios municipais existentes na cidade, entre eles o de Itapuã. Promovidas por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), as intervenções englobam limpeza, capinação e pinturas em muros, meios-fios e nas unidades administrativas.

A intenção é oferecer mais conforto àqueles que vão visitar os entes queridos já falecidos. Todo o serviço será concluído até esta quarta-feira (31) e, na sexta-feira, a equipe de cemitérios da Semop estará em atividade. Ao todo, cerca de 50 prepostos vão trabalhar no horário de funcionamento das unidades, das 8 às 17h.

Além de sepultamento, o município também oferece à população de baixa renda o serviço de cremação, disponível todos os dias da semana. O processo ocorre em parceria com o cemitério Jardim da Saudade e tem capacidade para realizar até duas cremações diárias.

Para ter acesso à ação, tanto de sepultamento quanto de cremação, a família deve entrar em contato com a Central de Marcação para Sepultamento, através dos telefones (71) 3322-1037 ou 3266-2194. O serviço funciona todos os dias, inclusive feriados, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Next Post

Unidos de Itapuã anuncia tema do 5° Festival de Samba Enredo

Em 2018 o dia do samba será comemorado em grande estilo pelos Itapuãzeiros. Acontece no dia 02/12 mais uma edição do festival de samba-enredo promovido pela Escola de Samba Unidos de Itapuã, que traz como tema nessa edição “Escola de Samba da Bahia, do Nascimento ao Renascimento”.
unidos de itapuã