Cinco lugares gratuitamente românticos de Itapuã

09-romance-2013-760coluna-perspectivas

O verso “passar uma tarde em Itapuã” não poderia cair melhor quando se trata de relacionamento a dois. Afinal, as belezas naturais do bairro contribuem bastante para o clima de romance e de uma boa paquera. E para aqueles que acham que namorar custa caro, eis uma lista de cinco lugares gratuitamente românticos para você aproveitar com a pessoa amada.

1) Farol de Itapuã

 G

As belezas do farol de Itapuã não atraem somente turistas e curiosos. O local também é uma boa pedida para aqueles casais que preferem uma tarde românica ao som do vento e das ondas do mar. Uma boa sugestão é aproveitar os momentos de pôr do sol e de maré vazia.

2) Mirante do Abaeté

G

Este local com certeza já foi cenário de muitas histórias de amor. O mirante dispõe de uma bela vista do mar e das praias da orla. Além disso, o local apresenta um clima bastante agradável para aqueles que querem fugir da agitação da cidade.

3) Canal de Itapuã

G

O local onde ficam atracados as pequenas embarcações também dispõe de um cenário propício para romances. Não somente o canal, mas as praias do entorno são excelentes para o descanso e para o namoro. Quem é morador do bairro sabe do quanto é gostosa as tardes ensolaradas desta região.

4) Praça Vinícius de Morais

 praca-vinicus-de-moraes-1

O clima romântico das praças pode ser vivenciado na Vinícius de Moraes. Afinal, esta é uma praça bonita e bem conservada do bairro. O local possui um clima discreto e tranquilo ideal para os momentos a dois.

5) Praia da sereia

4460207502_b044a6c2f9_z

A praia da sereia não se restringe apenas ao baba nos finais de semana. A região que se estende até a praia de Placaford, oferece suas águas quentes e tranquilas para o namoro, seja na maré alta ou baixa.

 

Next Post

Banda de Itapuã lança cd ao vivo no bairro

Conhecido pelo seu samba diferenciado, o grupo A Panela disponibilizou para download o seu cd que foi gravado ao vivo no bairro de Itapuã. O cd conta com a música de trabalho da banda de Itapuã, que é a “Na Chapa”. A gravação foi realizada na Quadra do bloco Malê […]