Comunidade reclama de entulho espalhado pelo Abaeté há três meses; imagens

Captura de Tela 2016-03-10 às 12.52.27Os transtornos causados pela demorada revitalização do Parque Metropolitano do Abaeté, em Itapuã, não são poucos e já foram divulgados aqui no Itapuã City. E, mais uma vez, um dos nossos leitores nos encaminhou imagens de um “novo” problema. 

De acordo com o relato do residente do bairro, entulhos da obra estão espalhados pelo parque há cerca de três meses. Ainda segundo o denunciante, o material é despejado pelos próprios operários que não tem um local específico para deixar os destroços. 

Em contato com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), responsável pela elaboração do projeto de revitalização, solicitamos informações sobre a empresa responsável pela execução da obra e retirada do material, mas ainda não fomos respondidos. 

Captura de Tela 2016-03-10 às 12.52.36

O Itapuã City assume o compromisso de acompanhar o desdobramento dessa pauta e ainda das demais solicitações que nos forem encaminhadas. Tem uma sugestão? Nos envie através do e-mail: contato@itapuacity.com.br.

Next Post

Secretaria de Educação se posiciona sobre problemas administrativos no Rotary; confira nota de esclarecimento 

Noticiamos na última semana as medidas extremas adotadas pelos alunos e diretoria do Colégio Estadual Rotary, localizado em Itapuã, para manter as aulas diante da ameaça de paralisação. Como resposta, a Secretaria de Educação do Estado, nos encaminhou uma nota de esclarecimento se posicionando sobre os problemas administrativos sofridos por […]