5 de setembro de 2020

Desabafo de um morador de Itapuã

paulo-freitas-2

Na noite desta segunda-feira (13) o usuário Paulo Freitas, que é morador de itapuã, resolveu publicar na página do ItapuãCity no facebook, a sua indignação com o atual estado em que se encontra o bairro. O texto expõe assuntos que já não são novidades para os moradores do bairro, mas que continuam incomodando. Confira:

Amado bairro de Itapuã.

A tecnologia da engenharia hoje é tão avançada, que não se pode entender, como não fizeram o mercado todo pré moldado, com construção rapida e eficiente.Dai… Não acarretaria tanto transtorno aos comerciantes, que estão sem poder ganhar o sustento das familias.

No planeta terra, quando se fala de Brasil, os bairros mais conhecidos são: Copacabana e Itapuã.Cantados em versos e prosas, por tantos amantes desses lugares, haja vista, Caymmi, Vinicios de Morais e outros tantos poetas.
É muito triste, Itapuã se encontra em estado lastimável, os turistas tomam susto, nós ficamos com vergonha.
O povo tem que lutar e ajudar para mantê-lo limpo, aprendendo a não jogar nada na calçada, cobrando das autoridades as obras necessárias, assim como: Saúde pública, saneamento, calçadas, calçadões, transpote, segurança, atrativos, limpesa publica, etc…Etc… Etc… E muito Etc… Mais.

A praça Dorival Caymmi é uma lastima, defronte da loja Insinuante, o ponto de onibus é um deposito de lixo só,
o cheiro é insuportavel.Os buracos nas pistas são um perigo constante de acidentes e prejuizos.
Senhores do governo, nos ajude a tornar Itapuã um bairro digno da sua beleza e fama, aqui nós temos tudo que a natureza ofertou, mais ainda história e praia lindas.

Lembrem-se, que nosso bairro tem uma população gigantesca, que vota nas urnas para Prefeito e Governador.

Você Repórter – Você também pode enviar uma notícia, ou nos informar sobre algum acontecimento, para que seja publicado no site. Basta preencher as informações no formulário do Você Repórter!

Fonte: ItapuãCity