6 de agosto de 2020

Dupla de Itapuã não participa do Campeonato Baiano de Futevôlei por falta de recursos

A dupla itapuãzeira Alexandre e Afonsinho se classificou para o ranking baiano de Futvôlei, mas ficou de fora da competição estadual, que aconteceu neste fim de semana (18 e 19), em Arraial d’Ajuda, por falta de recursos financeiros.

A dupla não teve condições de arcar com as despesas com alimentação, hospedagem, transporte e inscrição na disputa e por isso não pôde comparecer o evento que reuniu os maiores atletas da modalidade no estado da Bahia.

Entre os dias 11 e 12 de junho a dupla participou da Copa Vitória de Futvôlei, no estádio do Barradão, e alcançou a terceira posição na série A da disputa a nível estadual. “Mas, infelizmente, não conseguimos patrocínio para levar nossa trajetória adiante. Aproveito o espaço para convidar a quem tem interesse de nos ajudar a conhecer nossa trajetória e dedicação.”, pontua Alexandre.

Quem quiser entrar contatar a dupla, pode ligar para o telefone: (71) 98686-0936 ou encaminhar um e-mail para: contato@itapuacity.com.br. Vamos estimular o esporte em nosso bairro!