21 de outubro de 2020

Em Itapuã, carro vai parar na areia da praia após colisão

Uma colisão na altura do largo da Sereira, orla de Itapuã, por pouco não terminou em tragédia. O acidente ocorreu por volta da meia noite deste domingo (17) envolvendo dois carros, um Polo e um Corsa, ambos cinzas, e deixou pelo menos duas pessoas feridas.

Por conta da batida, o Polo acabou indo parar na praia e ficou parcialmente destruído. Técnica em enfermagem, Sônia Cristina dos Santos, 27, conduzia o carro e levava mais três rapazes de carona – dois saíram aparentemente ilesos e o outro cortou o supercílio. Paralisada e deitada na areia à espera da ambulância do Samu, Sônia apresentou sangramento na testa, mas estava consciente.

Um dos caronas do Polo, Gregory disse que o Corsa estava parado no meio da pista, sem razão, e Sônia não conseguiu frear a tempo de evitar o choque. Condutor do Corsa, o estudante Felipe Braga, de 21 anos, disse que esperava em sua faixa o sinal abrir para entrar à esquerda. Nesse momento, o Polo veio em alta velocidade e bateu no seu carro. O fundo ficou totalmente destruído.

Os agentes do Samu não informaram para que hospital levariam as vítimas. Por causa do acidente, o trânsito da região ficou engarrafado. Policiais militares estiveram no local para dar suporte às vítimas.

Fonte: Ibahia