Embasa emite comunicado sobre falta d´agua em Itapuã

Redação

Os moradores de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, estão sem abastecimento regular de água há pelo menos uma semana. Após receber diversas mensagens dos leitores, o ITAPUÃCITY entrou em contato com a EMBASA para um posicionamento referente à situação. Confira abaixo o comunicado:

Embasa informa que concluiu, na noite da terça-feira (16), o reparo em equipamento da rede distribuidora de água que atende Nova Brasília de Itapuã. Após a conclusão do serviço, o fornecimento de água já foi normalizado na parte baixa do bairro e em algumas ruas da parte alta, como Travessa Luís Vianna e Cambuí, a empresa continua monitorando as pressões na rede para acompanhar a regularização do abastecimento. Enquanto a situação não é totalmente solucionada, os moradores adimplentes podem solicitar carros-pipa pelo teleatendimento 0800 0555 195. Por esse mesmo número, pela Agência Virtual do site da Embasa (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou em pontos presenciais de atendimento, os usuários do serviço podem reportar situações de falta de água.

Next Post

1º Challenge Salvador acontece a partir desta quinta (18) em Piatã

Entre os próximos dias 18 e 21 acontece o 1º Challenge Salvador – desafio de triatlo, com saída da nova Praça de Piatã. O evento é inspirado na versão original da cidade de Roth, na Alemanha, que consiste em cinco provas de curta, média e longa duração e envolvem natação no […]