Empresários de Itapuã participam de 1º encontro promovido no bairro

Redação

Foi realizada noite desta segunda-feira (22) a primeira edição do Encontro dos Empresários de Itapuã, que trouxe entre suas pautas o panorama da economia local e sugestões de ações conjuntas baseadas no modelo de economia criativa. O evento foi realizado no auditório do Shopping Mar de Esmeraldas, em Itapuã.

Dando início às atividades, o economista e proprietário Itapuã Motos, Carlos Tadeu, falou sobre os principais erros cometidos pelo empresariado do bairro. Apontou também algumas saídas para superar a crise com solidez. “Sinto-me com o compromisso de estar aqui hoje compartilhando com outros empresários algumas sugestões para que juntos possamos melhorar a economia do nosso bairro. Quero inclusive parabenizar Ibsen e Eric pela iniciativa de promover essa união”, afirmou.

Em seguida, o diretor comercial do ITAPUÃCITY, Ibsen de Santana, apresentou o plano de trabalho em conjunto, que será executado a partir de julho em parceria com os empresários locais. Além de ações estratégicas para movimentar a economia local, o propósito da iniciativa traz o compromisso de investir em projetos sociais nas comunidades.

Para obter maiores informações, basta solicitar o acesso ao grupo no whatsapp através do celular (71) 99209-3741. Clique aqui para receber as novidades dessa ação.

39dcee60-2d2e-49e9-aaf7-d899de600535

Next Post

Após briga de trânsito, rodoviários fecham a pista em Itapuã

Uma briga de trânsito causou um congestionamento em Itapuã no início da tarde desta terça-feira (23). Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um carro e um ônibus bateram na Orla. Os motoristas discutiram. Após a briga, os rodoviários resolveram fazer um protesto e fecharam a via com quatro […]