Escola em Itapuã arrecada notas fiscais para o Hospital Aristides Maltez

ITAPUÃCITY

Com o objetivo de levar a comunidade escolar a compreender a importância de atitudes de solidariedade para o bem estar social, a Escola Municipal Cidade Vitória da Conquista, em Itapuã, está arrecadando notas fiscais para doar ao Hospital Aristides Maltez, que atende crianças e adultos com câncer.

A experiência bem sucedida está sendo realizada pela quarta vez e envolve alunos, pais e funcionários. Reinventando a brincadeira do Rei e Rainha do Milho, a coroação foi para o casal de estudantes de cada turma que doou o maior número de notas para o hospital.

Até esta quinta-feira (27), já foram arrecadadas mais de 27 mil notas. Os interessados podem doar na própria unidade de ensino, que fica na Rua Nossa Senhora do Amparo, até o dia 15 de agosto.

Fonte: Blog Notícia Livre

Next Post

Loja é incendiada durante a madrugada na Av. Dorival Caymmi

Um infeliz acontecimento na madrugada deste sábado (29) deu trabalho aos bombeiros no bairro de Itapuã. Uma loja de colchão e móveis que fica localizada na avenida Dorival Caymmi, nas proximidades da rotatória da Conquista, foi incendiada durante a madrugada. O corpo de bombeiros não demorou para chegar até o […]