Falta de iluminação traz perigo para estudantes do Colegio Mascarenhas

muro-escola-mascarenhas

A moradora de Itapuã, Gabrielle, entrou em contato com o ItapuãCity através do Você Repórter para pedir ajuda quanto à falta de segurança nas proximidades do local onde reside, na Vila dos Ex-Combatentes. A foto acima é do muro do colégio Mascarenhas de Moraes, que fica na região alertada por Gabrielle.

Confira abaixo o depoimento:

“Gostaria de pedir atenção para a vila dos ex-combatentes, quadra k, rua do colégio Mascarenhas. À noite a rua tem pouca iluminação, assim facilitando os assaltos. A rua está largada!”, alerta Gabrielle.

Você Repórter – Você também pode enviar uma notícia, ou nos informar sobre algum acontecimento, para que seja publicado no site. Basta preencher as informações no formulário do Você Repórter!

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Equipamentos públicos em estado de abandono no fim de linha do Abaeté

Cinco quiosques e um imóvel com capacidade para abrigar um restaurante padecem estado de abandono no final de linha do Parque Metropolitano do Abaeté. Os equipamentos são públicos e foram entregues quando houve a inauguração do Parque. Num dos quiosques abandonados, há algo que dá conta do estado de abandono […]