Você repórter: Falta de ônibus

Para quem mora em itapuã nas áreas do fim de linha do abaeté, ladeira do abaeté e largo de cira, precisam ter paciência com a falta de ônibus para determinados locais ou ainda são obrigados a andar alguns quilômetros para poder tomar um ônibus ao destino desejado. As regiões da Paralela, Iguatemi, Bonocô, Vale de Nazaré, Comércio, cidade baixa, brotas, suburbana e liberdade são as que as pessoas possuem mais dificuldade em chegar. O bairro precisa de ônibus que passem por essas localidades.

Em 2011 a prefeitura nos tirou uma linha de suma importância a linha 1006 – itapuã x São joaquim, que fazia nossa ligação direta com Paralela, Iguatemi, Bonocô, Aquidabã , Feira de São Joaquim e Comercio… sem consultar os moradores. Isso prejudicou bastante.

Galera de Itapuã, vamos nos reunir para solicitar melhoras no nosso transporte. A empresa Rio vermelho detentora das linhas 1004 – ITAPUÃ X CAMPO GRANDE e 1005 – ITAPUÃ X LAPA também está bagunçando bastante. Tem motoristas que estão queimando horários, principalmente nos horários de pico e alegam engarrafamentos. Sendo que estes estão parados a mais de 1hora no fim de linha.

Já passou da hora do final de linha de itapuã torna-se um terminal com ônibus para diversas outras partes da cidade. Itapuã cresceu muito, é longe e precisa de um transporte de qualidade e agilidade.

Você Repórter – Você também pode enviar uma notícia, ou nos informar sobre algum acontecimento, para que seja publicado no site. Basta preencher as informações no formulário do Você Repórter!

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Sindimed convoca MP e outras entidades para visita a UPA de Itapuã

Os médicos do Município vêm fazendo graves denúncias sobre a precariedade da estrutura municipal de saúde, como falta de sanitários em condições de uso, risco de incêndio por conta de sobrecarga no sistema elétrico, salas mofadas, alojamentos insalubres, comida deteriorada, etc. Com o objetivo de averiguar estas denúncias, o Sindicato […]