Favela ê, Favela!

esporte-clube-favela

Foi definido na manhã deste domingo (9), o campeão de 2013 da Liga de Futebol do Abaeté, o Esporte Clube Favela. Após participar do torneio sem contar com o favoritismo, o time mais conhecido como Favela mostrou dentro de campo durante todo o torneio porque a sua equipe merecia ser a campeã, derrotando na final a equipe Escadinha por 2×0.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS

Apesar do tempo não ter colaborado com o jogo da final, devido às fortes chuvas que caíram durante a madrugada do sábado, o futebol jogado durante a partida foi de qualidade e bastante disputado. A torcida fez a sua parte, lotando o campo que os moradores passaram a chamar de Arena Abaeté, devido aos estadios que têm sido construído para a copa do mundo de 2014.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Noite das Patroas em Itapuã com participação de LeoKret

Aconteceu na noite deste sábado (8) na Quadra do Bloco Chabisc, em Itapuã, mais um grande evento realizado por Claudio Azevedo, mais conhecido como Kal. Trata-se da Noite das Patroas. Quem prestigiou a festa foi a dançarina LeoKret, que também curtiu e dançou bastante ao som do funk que rolou […]