Festival da música ilimitada acontece em Itapuã; veja programação

Itailuan Anjos

ganhadeirasO Festival da música Ilimitada, que acontece em Itapuã na próxima segunda-feira (16) vai contar com shows das bandas Ganhadeiras de Itapuã, Tabuleiro Musiquim e RetroVisor.

O evento será realizado na Casa da Música, a partir das 18 horas. A selecionada desta etapa concorre com o pop da Giramente (Camaçari), do rock da Efeito Manada (Alagados), do rap do Os Agentes (Sussuarana), o pop do O Terreiro (Plataforma) e o afro do Preto Sábio (Engenho Velho de Brotas) e o rap da Nouve (Cajazeiras).

Música Ilimitada

No projeto, dez localidades (Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari) funcionam como polos musicais, nos quais três bandas se apresentam e uma se classifica para ficar entre as dez, que disputam as seis vagas para a grande final. Das mostras serão classificadas dez bandas que serão submetidas à votação popular, através da internet, que escolherá um representante. Outras cinco serão indicadas por um júri formado por renomados profissionais da música baiana.

Entre os critérios de seleção, os jurados avaliarão interpretação, qualificação técnica do grupo, mérito artístico, autoralidade, originalidade e performance de palco.Nas finais, as seis bandas selecionadas se apresentarão no mesmo palco com atrações de destaque da música brasileira. Os três primeiros colocados do festival serão contemplados com diversos prêmios para melhor gerenciamento de carreira.

musica-ilimitada Fonte: Ibahia

Next Post

Prefeitura inicia demolição de restaurantes em Itapuã

Cerca de 25 agentes contratados pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) realizam desde as 6h desta quarta-feira, 11, a demolição dos restaurantes Jangada e Língua de Prata e do Quiosque Brasil, localizados em Itapuã. O procedimento foi iniciado no Jangada, que já teve uma parte […]