Fotógrafo faz homenagem em Itapuã através de exposição

O geógrafo e fotógrafo Peterson Azevedo dará abertura à sua exposição na próxima segunda-feira (19), às 18h, na Casa da Música, no Parque Metropolitano do Abaeté. Na mostra ‘Permanências Percussivas’, Peterson exibe 15 fotografias que retratam o homem e o músico Carlos Lázaro da Cruz, mais conhecido como Cacau do Pandeiro.

A exposição ficará disponível para visitação até o dia 1º de novembro, de terça a sábado, das 9 às 17 horas, e domingo, das 9 às 16 horas, com entrada franca. Para a grande noite de estreia, o público vai poder conferir, além da mostra, o Sarau de Itapuã, que é realizado há seis anos e acontece quinzenalmente às segundas. Dentro da programação, há também uma oficina, ministrada pelo próprio Cacau do Pandeiro. Além disso, apresentações musicais do homenageado e performance de Viviane Souto Maior também fazem parte do roteiro.

Serviço
Permanências Percussivas, de Peterson Azevedo

Abertura: 19 de agosto (segunda-feira), às 18 horas

Visitação: 20 de agosto a 1º de novembro, terça a sábado, 9 às 17 horas, e domingo, 9 às 16 horas

Onde: Casa da Música (Parque Metropolitano do Abaeté)

Quanto: Gratuito

Informações: 71 3116-1511

Next Post

Saciedade, fibras e emagrecimento

A obesidade é um problema de saúde que acomete uma grande parte da população mundial e promove diversos transtornos a vida do indivíduo. Além de complicações na saúde como diabetes, problemas cardiovasculares e hipertensão, a obesidade prejudica ainda a vida psicossocial de quem sofre desse transtorno. Diversas substâncias, suplementos alimentares, […]