Ganhadeiras de Itapuã se apresentam em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Redação

O grupo As Ganhadeiras de Itapuã traz à Caixa Cultural de Salvador, de 23 a 26 de novembro, o espetáculo “Negra É A Voz – Toda Mulher É Meio Chica da Silva”, uma série de quatro shows que trazem à tona o empoderamento feminino. O projeto celebra o Dia da Consciência Negra recebendo como convidadas as cantoras negras Larissa Luz, na quinta-feira (23), Juliana Ribeiro, na sexta-feira (24), Anelis Assumpção, no sábado (25) e Virgínia Rodrigues, no domingo (26). Os shows acontecem de quinta a sábado às 20h e no domingo às 19h. Além de muita música, haverá no dia 23 de novembro, às 17h, uma roda de conversa com a jornalista e digital influencer Tia Má.

“Reunimos mulheres negras, de diferentes estilos musicais e gerações, para mostrar sua voz no canto e no diálogo com outras mulheres. Junto com as Ganhadeiras, que também representam esta resistência, queremos mostrar a força da união destas vozes”, explica Elaine Hazin, idealizadora e realizadora do projeto.

Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (23), na bilheteria da própria Caixa Cultural Salvador. As inscrições para participar da roda de conversa serão realizadas uma hora antes da atividade, às 16h, com entrada franca.

Foto: Ricardo Prado.

Fonte: Alô Alô Bahia

Next Post

Frequentadores reclamam dos atrasos na obra do Centro Esportivo de Itapuã

Fundado na década de 80 e conhecido na comunidade como “Campo da Ilha”, o Centro Esportivo Armindo Biriba está passando por reforma desde de janeiro de 2017, mas apesar da data de inauguração ter sido anunciada para julho deste ano, as obras ainda não foram concluídas, tendo a data de […]