22 de outubro de 2020

Grupo de Dança do Ventre inscreve novos alunos em Itapuã; confira  

O grupo de Dança do Ventre Said, localizado em Itapuã e idealizado pela professora da arte, Jéssica Xermiesk, está com inscrições abertas para novos alunos e alunas interessados em iniciar seus trabalhos no segmento. 

Quem quiser participar basta se dirigir à casa da docente e também espaço para ensaios, localizada na Avenida Dorival Caymmi, nº 101. Nas aulas são ministrados movimentos novos de danças, bem como há ensaio de coreografias elaboradas para o desenvolvimento da atividade. 

“Nosso grupo existe há cerca de um ano e está de portas abertas para todos que admirem e se interessem pala arte da dança do ventre. Nosso objetivo é mostrar a cultura árabe através da dança e provar que qualquer pessoa é capaz de pratica-la, já que não temos restrição de idade ou peso para fazer parte do nosso grupo.”, salienta Jéssica, também formada em ballet clássico. 

A ação inovadora do bairro conta com a sua participação. Para demais informações, basta entrar em contato, através do e-mail: xermiesk@gmail.com. Faça parte!