Grupo de Dança do Ventre se apresenta em Itapuã; dia 21

O Grupo de Dança Do Ventre Said vai ser responsável por levar um pouco da arte às comunidades de Itapuã, na próxima sexta-feira (21). A apresentação acontece na Praça Dorival Caymmi, gratuitamente, a partir das 17h.

A responsável pela iniciativa, Jéssica Xermiesk, também atua com a ministração de aulas da dança no bairro. Entre os conteúdos abordados estão ensinamentos sobre movimentos novos e ensaios de coreografias elaboradas para o desenvolvimento da arte.

“Nosso grupo existe há cerca de um ano e está de portas abertas para todos que admirem e se interessem pala arte da dança do ventre. Nosso objetivo é mostrar a cultura árabe através da dança e provar que qualquer pessoa é capaz de pratica-la, já que não temos restrição de idade ou peso para fazer parte do nosso grupo.”, salienta Jéssica, também formada em ballet clássico.

Quem quiser participar basta se dirigir à casa da docente e também espaço para ensaios, localizada na Avenida Dorival Caymmi, nº 101. A ação inovadora do bairro conta com a sua participação. Para demais informações, basta entrar em contato, através do e-mail: xermiesk@gmail.com. Faça parte!

Next Post

Estudantes do Colégio Rotary promovem Feira Literária inspirada na Flica

Inspirados da Feira Literíaria de Cachoeira (Flica), estudantes do Colégio Estadual Rotary, localizado em Itapuã, realizaram na última sexta-feira (14), a Feira Literária do Colégio Rotary (Flicor). A programação contou com palestras ministradas por docentes e universitários sobre produção de textos voltados ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além […]