Homem solta cachorro para matar gatos em Piatã

Redação

Um grupo de moradores acusam um homem de matar gatos com a ajuda de pitbull, durante a madrugada, no bairro de Piatã, Orla de Salvador. No local há uma concentração de felinos, que vivem na praça, localizada em frente ao supermercado Atakarejo, há alguns meses.

De acordo com testemunhas, o homem chega ao local por volta das 2h da manhã com um pitbull, estimulando que o cachorro mate os gatos concentrados A repórter da TV Aratu, Alana Rocha esteve no local, na companhia de um grupo de defensores, que fez um apelo para que a Prefeitura tomasse uma atitude sobre os atos de violência.

Segundo Maria de Lourdes, uma das defensoras dos animais, há uma suspeita de quem seja o agressor, mas é preciso que os órgãos responsáveis pelas câmeras de segurança do local os ajudem a localizar o homem.

Fonte: Aratu Online

Next Post

Festival de reggae promete movimentar Itapuã

Em sua primeira edição Itapuã Reggae Festival promete animar seu público. O evento que acontece no dia 14 de julho, às 20h, traz em sua grade de atrações o som de Edy Vox, Jahway, Cria Nativa, Banda de Jah e Projeto Leões. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos […]