Itapuã está entre regiões com maior índice de ocupação hoteleira

Os atrativos naturais culturais de Itapuã parecem atrair visitantes, apesar da crise financeira instalada no país: a rede hoteleira do bairro está entre as quatro regiões na cidade que apresentaram os melhores desempenhos nos índices de ocupação em setembro. O grupo é composto ainda por Stella Maris, Barra e Rio Vermelho. 

Os dados apontam que no mês passado as regiões obtiveram resultado de 50,3% de ocupação, número ligeiramente superior aos meses anteriores – agosto (46,64%) e julho (49,40%). Comparando-se com o desempenho do mesmo período no ano anterior, verifica-se a estabilidade na taxa de ocupação. Em contrapartida, regiões nos pólos Centro, Pelourinho, Stiep e Pituba obtiveram significante redução. 

Next Post

Camugerê divulga programação do Congresso Internacional de Capoeiragem; 10 a 15 de janeiro

O grupo Camugerê, oriundo de Itapuã, divulga a programação do Congresso Internacional de Capoeiragem, que acontece entre os dias 10 a 15 de janeiro, em Salvador. O evento, que também celebra os 15 de atuação da instituição, conta com participação de grandes referências da arte baiana, além de oficinas de capacitação, […]