Itapuã recebe evento que homenageia Vinícius de Morais no próximo dia 30

O compositor, músico e cantor Luciano Salvador Bahia apresenta o show “As Cores de Abril”, na Casa di Vina, em Itapuã no próximo dia 30, a partir das 21h. O evento irá homenagear Vinícius de Moraes, considerado um dos maiores poetas brasileiros e principal letrista da Bossa Nova.

Durante o evento, em que Luciano Luciano estará acompanhado do percussionista Dailha Mendes e contará com participação especial do sambista Mazzo Guimarães, serão enaltecidas canções como “Chega de Saudade” e Minha Namorada”, pelos Afro-Sambas como “Canto de Ossanha” e “Berimbau”.

Também serão apresentadas obras antológicas com letras do homenageado, tais como “Samba da Volta” e “Samba da Benção”. O show apresenta ainda canções do próprio Luciano, do seu CD “1” e “Abstraia, Baby”, indicado em diversas listas de Melhores do Ano em 2014, e que recebeu cotação máxima do Jornal O Globo, como “Queda” e “Tango do Mal” que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas.

SERVIÇO

O quê: Luciano Salvador Bahia na Noite di Vina – Show “As Cores de Abril”
Onde: Restaurante Casa di Vina. Rua Flamengo, 44, Farol de Itapuã, em frente à Praça Vinicius de Moraes.
Quando: sábado, 30 de abril, 21h.
Quanto: R$ 20,00

Next Post

Sabadeira Musicada de abril acontece neste sábado (30); confira atrações

A Sabadeira Musicada, evento gratuito que faz parte do projeto Oficina de Muita Música, acontece no próximo dia 30, e apresenta as atrações musicais Quasar Baiano e as cantoras Salvadora Lima e Marialda Pinho, a partir das 15h, na Casa da Música, no Parque Metropolitano do Abaeté, em Itapuã. A […]