Itapuã recebe mostra de Cinema

Saulo Miguez

CPCV_Março_Contracorrente

O espaço cultural Casa da Música, localizado no Parque Metropolitano do Abaeté em Itapuã, receberá na próxima terça-feira (17/03), às 19h, com entrada franca, o Circuito Popular de Cinema e Vídeo. Haverá sessões ainda nos dias 24 e 31 desse mês.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) e percorrerá 17 espaços culturais por todo o estado.

A estreia do Circuito será com o filme Contracorrente, uma produção ítalo-brasileira que narra a história de Marco Parodi, um jovem italiano que deixa sua terra natal para viver em Salvador. A sessão contará ainda com as presenças do diretor do longa, Max Gaggino, e do ator baiano Leandro Rocha, que vive o personagem Neca em Contracorrente.

Evento – Circuito Popular de Cinema e Vídeo
Onde: Casa da Música
Quando: 17, 24 e 31 de março
Horário: às 19h
Entrada franca

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Itapuã oferece aulas gratuitas de yoga

Estão abertas as inscrições para as aulas de yoga e hatha yoga no Parque do Abaeté, em Itapuã. As aulas são gratuitas e acontecem às quartas-feiras das 7h às 8h da manhã. A nutricionista naturopata e instrutora de Hatha Yoga há mais de 20 anos, Glauvania M. Jansen, é quem […]