5 de setembro de 2020

Itapuã recebe show de encerramento do território TPI do projeto Incubadora Sonora

O projeto Incubadora Sonora, em parceria com o Sarau da Praça, apresenta o show de encerramento do território TPI (Barra/Pituba e Itapuã/Ipitanga), no dia 08 de agosto, a partir das 18h na Praça Cultural do Bendegó, aberto ao público.

A banda Os Jonsóns, contemplada pelo projeto na região, trás um som bem divertido que navega pelos elementos do surf music, rockabilly e da psicodelia com influências diretas dos Cascavelletes, Júpiter Maçã, Graforréia Xilarmônica, entre outros.

Durante os meses de junho e julho, a banda passou por oficinas de produção, comunicação, elaboração de projetos, fotografia, gerenciamento de mídias digitas e gravação. Além da gravação de um EP produzido pelo produtor musical Irmão Carlos, no estúdio Caverna do Som. A banda “Os Jonsóns”, que estará lançando virtualmente seu EP intitulado Riffmania, terá a oportunidade de tocar ao lado da banda Irmão Carlos e o Catado, grupo atuante no cenário alternativo soteropolitano, que irá realizar um show em cada território dividindo o palco com as bandas selecionadas, incentivando e apoiando a produção musical dos artistas da região.

O evento também contará com intervenções do poeta Luar do Conselheiro e feirinha com produtos diversos.

Serviço:

Incubadora Sonora – Show TPI ( Território Barra/Pituba e Itapuã/Ipitanga)

Bandas: Irmão Carlos e o Catado, Os Jonsóns e Poesia Roots

Onde: Praça Cultural Bendegó – Itapuã (Rua Ministro Carlos Coqueijo – Penedo)

Quando: 08 de agosto de 2015, a partir das 18h

Entrada: Aberto ao público

incubadora sonora