Jovem Itapuãzeiro é destaque do Jiu-Jitsu baiano

Redação

Itapuã tem se mostrado berço de grandes atletas na atualidade. Recentemente o ITAPUÃCITY divulgou matérias destacando o desempenho de jovens itapuãzeiros em diversas modalidades, como Karatê, MMA e Stand Up Paddle.

No jiu-jitsu não é diferente. O jovem Rafael Brandão, 26 anos, tem ganhado cada vez mais relevância no ranking baiano de jiu-jitsu. O atleta foi medalhista das últimas quatro competições que participou, entre elas a 5ª e 6ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, onde foi campeão.

Brandão é faixa roxa e faz parte da equipe P.A.S (Projeto Arte Suave). Além de competir e se destacar em sua categoria, também tem alcançado resultados positivos na categoria absoluto, onde atletas de todos os pesos e faixas podem se enfrentar. Ficou em segundo lugar na categoria absoluto ao disputar o torneio Internacional Brasil.

20031999_2381617805397598_478984838047310645_n

Next Post

Itapuã receberá seletiva do Afro Fashion Day

Pela primeira vez, o maior evento de moda negra do Brasil irá até os bairros de Salvador selecionar jovens baianos para desfilar no dia 18 de novembro, antecipando as celebrações pelo Dia da Consciência Negra. Itapuã está entre os bairros selecionados e sediará a seletiva no dia 20 de setembro. Podem […]