Limpurb promete campanha educativa no Alto do Abaeté

ITAPUÃCITY

Após denúncia de moradores da Rua Alto do Abaeté, em Itapuã, sobre o acúmulo de lixo e entulho no local, a Limpurb/Sesp prometeu por meio de sua assessoria fazer uma campanha educativa no local.

De acordo com nota enviada pelo órgão, boa parte da quantidade de dejetos só é gerada porque os moradores não têm respeitado o horário de coleta. Vale ressaltar, que o Bocão News denunciou o fato no sábado (15), e a Limpurb afirma que esteve no por lá logo após a saída da reportagem e garantiu a limpeza da rua.

A campanha de orientação sobre os horários para a retirada de lixo doméstico e entulhos deverá entrar em ação em breve. Ainda de acordo com a Limpurb, a região já foi submetida à campanha educativa, mas não precisou a data.

Confira nota do órgão íntegra, sobre a denúncia:

“Com referencia matéria sobre entulho nas proximidade sede do MALÊ DE BALÊ, a Limpurb informa que, apesar de ter efetuado coleta dos resíduos sólidos, principalmente resto de poda e material de construção, a comunidade continua descartando entulho em grande quantidade. a qualquer hora do dia.  Providências já estão sendo adotadas para a regularização do problema. Quando ao contentor, a Limpurb enviará equipe ao local para avaliação técnica do equipamento.”

Fonte: Bocão News

Next Post

Contrastes

A beleza natural e a história recheada de contos, lendas e histórias de pescadores do bairro de Itapuã; contrastam com a dura realidade, imagens desprovidas de beleza e as tristes histórias de violência que vêm assolando o bairro atualmente. Esse contraste mostra o quanto um lugar pode ter seu nome […]