Malêzinho abre inscrições para aulas de dança afro e percussão

Para efetivação da matricula é necessário que o responsável apresente RG, CPF e comprovante de residência.

O Malêzinho, ala infantil do Bloco Afro Malê Debalê, está com inscrições abertas para alunos de 04 a 16 anos. As vagas são para aulas de dança e percussão que acontecem na sede do bloco, em Itapuã, todo sábado, de 08h às 12h.  As inscrições são realizadas de forma presencial até o dia 10/09.

A coordenadora do Malêzinho, Janny Sales, explica que a escola não ensina apenas a dançar ou tocar percussão, ensina às crianças a história, cultura e tradição do povo negro. “Aqui nas aulas nós valorizamos a beleza da mulher e do homem negro, nós mostramos para eles através da dança e da música a importância de se valorizar e de valorizar sua história. Além disso, o bloco auxilia estas crianças na formação de suas identidades e personalidades. Tentamos com  nosso trabalho ensiná-las a buscar uma vida melhor.

Para efetivação da matricula é necessário que o responsável apresente RG, CPF e comprovante de residência. Para os alunos são necessários comprovante de matricula em escola regular, pública ou privada, e comprovante de frequência, cartão de vacina e 02 fotos 3×4.

Fonte: Redação iBahia

Next Post

Aulão de dança em Itapuã sorteia ingressos para Salvador Fest; domingo (11)

O famosos aulão do “Esperando Salvador Fest” chega a Itapuã neste domingo (11), em parceira com o Itapuã City, e sob orientação da professora de dança, Tainara Nascimento, na orla do bairro, a partir das 8h. A localidade encerra a programação, após o aulão ter passado por bairros como Santo […]