Manifestantes se reúnem em protesto contra interdição da Villa Bahiana 

Aproximadamente 300 pessoas se reuniram nesta manhã (14), em frente ao Complexo Gastronômico Villa Bahiana, em Itapuã, contra ação de interdição do espaço, expedida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), sob alegação da ausência dos alvarás de funcionamento e utilização de som.

O grupo composto por funcionários e familiares se posicionou a favor do estabelecimento, que alega conformidade sobre todas as normas e documentações exigidos pelo município. A Villa emprega, direta e indiretamente, cerca de 200 moradores do bairro, que seguem prejudicados pela não emissão das concessões, sem justificativa pelo indeferimento.

A manifestação foi acompanhada e divulgada pelo Itapuã City, através de transmissão ao vivo em nossa fanpage. Confira: https://www.facebook.com/ItapuaCity/videos/1379749762035965/.

Next Post

Templo de Itapuã abre trabalhos da segunda edição do projeto 'Crescendo e Empreendendo'; dia 17

Na próxima segunda-feira (17), o Centro Espírita Caboclo Itapuã, no Alto do Coqueirinho, vai ser a sede de abertura da segunda edição do projeto ‘Crescendo e Empreendendo nas casas de axé’, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro […]