Manifesto pela revitalização do Abaeté chega ao Costa Azul

abaete-protestoA revitalização do Parque Metropolitano do Abaeté, e preservação da sua famosa lagoa, já não é mais novidade entre as solicitações da população, principalmente moradores do bairro de Itapuã. Em meios às manifestações que ocorreram por todo o Brasil, moradores do bairro também organizaram o movimento Acorda Itapuã, que saiu pelas ruas do bairro duas vezes, reivindicando melhorias.

Porém, um protesto inusitado foi encontrado esta semana no bairro do Costa Azul. Trata-se de um desenho que fica bem visível aos olhos dos pedestres e motoristas que trafegam pela orla, na região do Parque Costa Azul, que diz: “Salvem o Abaeté!”.

Este é mais um dos protestos da população, que alega ter deixado de frequentar o local devido à precariedade da infraestrutura e também falta de segurança no local, que é um dos cartões postais de Salvador.

abaete-protesto-2

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Sucom demole muro construído ilegalmente no Parque do Abaeté

Nesta segunda-feira (4), o Setor de Apreensão e Demolição da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) demoliu um muro construído irregularmente na rua Henrique Mascarenhas, na área de dunas do Parque do Abaeté, em Itapuã. A obra não tinha alvará emitido pela autarquia e […]