Mestre Acordeon sofre acidente ao voltar de bicicleta da California para Itapuã

ITAPUÃCITY

mestre-itapua

Ubirajara Almeida, o Mestre de Capoeira mais conhecido como Mestre Acordeon, começou em agosto do ano passado uma viagem de bicicleta que começou na cidade de Berkeley, Califórnia, nos Estados Unidos, destinado a chegar ao Brasil, mas teve a sua viagem interrompida por ter sofrido um acidente no caminho.

O mestre foi atropelado neste domingo (1) de manhã entre as cidades de Irapuato e Silao, no México. Felizmente sofreu apenas alguns arranhões derivados do acidente.

Era cerca de 11h00, quando através do sistema de emergência 066, foi relatada a existência de uma pessoa atingida na Rodovia Federal 45.

CONFIRA A MATÉRIA: MESTRE ACORDEON DE BERKELEY À ITAPUÃ DE BICICLETA E BERIMBAU

Ubirajara Almeida estava acompanhado de sua esposa, que também estava o acompanhando de bicicleta, vindo para o Brasil. Após os exames realizados pelos médicos que chegaram no local, o ciclista se recusou a ser levado para o hospital para tratamento, disse que queria continuar sua jornada.

De acordo com as autoridades municipais, o mestre disse que estava pedalando na estrada quando um veículo desconhecido bateu nele e, em seguida, ele caiu no acostamento. O carro é desconhecido, e o condutor fugiu sem prestar socorro.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Malê Debalê sediará Congresso Internacional de Capoeira em Itapuã

Entre os dias 11 e 15 de dezembro acontece o Congresso Internacional de Capoeiragem, que é promovido pelo grupo de capoeira Camugerê, através do mestre Hamilton Tosta. O evento acontecerá em diversos locais de Itapuã, e no seu terceiro dia será realizado na sede do Bloco Afro Malê Debalê. O […]