Morador de Itapuã concorre ao título de Rei Momo do Carnaval 2016

Itailuan Anjos

A essência de Itapuã é destaque por mais uma vez nos concursos da capital baiana. Agora, o morador do bairro, Pedro Ian Borges (23), concorre ao título de Rei Momo do Carnaval de Salvador – seleção que dá ao escolhido as chaves da cidade, durante a celebração carnavalesca. 

A grande final do evento, promovido pela TV Aratu, acontece nesta sexta-feira (29), na Biblioteca Central, no bairro dos Barris, e elege aquele que se destacar em itens como sociabilidade, desembaraço, notoriedade cultural, facilidade de expressão, além do indispensável espírito carnavalesco.

Incentivado pela esposa e amigos, Paulo decidiu entrar na disputa. “Sou um rapaz alto astral, divertido, de bem com a vida e essas são as características que o carnaval nos proporciona. Então, quero unir essas qualidades em comum e passar minha alegria neste carnaval contagiante.”, afirma o rapaz. 

A comissão que julgará os seis finalistas vai ser composta por personalidades do meio artístico, cultural e segmentos carnavalescos. A avaliação consistirá em escolher a melhor resposta de 30 segundos à pergunta ‘Por quê devo ser eleito o Rei Momo 2016?’, e qual participante teve maior desenvolvura na apresentação de tema livre que deve ter duração de até três minutos. O grande vencedor leva para casa o prêmio de R$ 10 mil.

Next Post

Confira a programação para o Carnaval de Itapuã: dias 6, 7 e 8 de fevereiro 

O tradicional carnaval da Bahia que atrai multidões para o circuito oficial da festa nem sempre é a opção número um dos foliões. Muitos preferem a programação do seu bairro e os moradores de Itapuã podem escolher não sair daqui para se divertir durante a folia.  Foi divulgada a programação […]