Moradora da Rua da Mangueira relata descaso após temporada de chuvas

Uma leitora do Itapuã City e moradora da Rua da Mangueira, relatou ao nosso portal o descaso com o qual convivem os moradores da região, em relação ao vazamento de esgoto que acontece há vários dias no local.

Em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), para qual – de acordo com ela – foram feitas diversas tentativas de contato sem sucesso , recebemos a informação de que o problema se refere a uma demanda de responsabilidade da Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN).

Contatamos o órgão da prefeitura, que solicitou as imagens do problema, mas ainda não nos foi dada nenhuma previsão de resolução.

O Itapuã City assume o compromisso de acompanhar o desdobramento dessa pauta e ainda das demais solicitações que nos forem encaminhadas. Tem uma sugestão? Nos envie através do e-mail: contato@itapuacity.com.br.

Next Post

SEMPS esclarece transferência do CRAS de Itapuã para São Cristóvão

O Itapuã City recebeu apelo de uma das leitoras do nosso portal e moradora de Itapuã, referente à transferência do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro para São Cristóvão.  Anteriormente localizado nas proximidades do Parque Metropolitano do Abaeté, agora o serviço está funcionando na comunidade Yolanda Pires […]