Moradora de Itapuã protesta: Ruas em calamidade pública

image image2 image3

Uma das usuárias do ItapuãCity, a Bárbara Rebouças, entrou em contato com o site através do fale conosco para expor a sua indignação com a atual situação das ruas de Itapuã, e principalmente as da região onde reside.

A moradora afirma estar correndo riscos devido aos buracos na rua Itaperuna, também conhecida como rua do Uauá. A mesma diz que os veículos que trafegam no local precisam passar pela calçada, expondo os pedestre ao risco de acidentes.

Confira abaixo a mensagem enviada por Bárbara:

“Eu moradora da rua Itaperuna (também conhecida como rua do Uauá ) estou correndo riscos ao sair de casa pois os carros para livrar-se dos buracos estão transitando por cima da calçada onde que eu saiba é destinada aos pedestres . Peço a vocês que publiquem estas fotos para a quem de direito tome as providencias cabíveis para solucionar mais este problema nesta encarecida rua que serve de acesso a tantas residências próximas . Desde já agradeço a atenção.” Bárbara Rebouças.

Fonte: ItapuãCity

Next Post

Mais do que vermelho e branco

O arco-íris tem 7 cores, certo? Sim; vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta. O arco-íris é um fenômeno óptico e meteorológico que separa a luz do sol em seu espectro (aproximadamente) contínuo quando o sol brilha sobre gotas de chuva. Este fenômeno não é fácil de ser visto, […]