Moradores da Nova Brasília de Itapuã fazem apelo à Embasa após longo período sem água

Moradores da Nova Brasília de Itapuã têm enfrentado diversos problemas pela ausência do fornecimento de água na região. De acordo com uma das residentes, apesar do comprometimento da Empresa Baiana de Saneamento (EMBASA) em solucionar a questão há quase dois meses, a população permanece sem a oferta constante do serviço.

“Na realidade, esse é um problema recorrente na nossa área, em especial no verão. Conheço pessoas que moram em áreas nobres de Itapuã que não passam pelo problema. Por isso acredito que estejam tirando o direito dos moradores da periferia, em nome do aumento do fluxo de consumo que acontece nesse período do ano.”, sentencia ela.

A moradora do local há mais de dez anos faz, então, um apelo aos responsáveis por solucionar a demanda. “Olhem por nós, se coloquem em nosso lugar. São muitos dias sem água, sem a possibilidade de limpeza, higiene e até mesmo alimentação.”, pede.

Em contato com à Embasa fomos orientados a aguardar o posicionamento da área técnica que visitará o local para avaliar o motivo da interrupção do fornecimento do serviço. O Itapuã City assume o compromisso de acompanhar essa demanda e as que mais nos forem enviadas. Tem uma sugestão? Envie para contato@itapuacity.com.br.

Next Post

Edição do Sarau de Itapuã apresenta programação visual e musical hoje (28); confira

A Casa da Música, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), realiza hoje (28) mais uma edição do tradicional Sarau de Itapuã, a partir das 18h, no Parque Metropolitano do Abaeté S/N. Entre as atrações estão a exibição de vídeos e programação musical com apresentação de Juraci […]